Morais, Donnangelo, Toshiyuki Advogados Associados (MDT Advogados Associados) é composta pelos sócios: Paulo Iász de Morais, que fundou a Sociedade de Advogados em 1993, Domenico Donnangelo Filho e Celina Toshiyuki.

O escritório atua nas principais áreas do direito, com o objetivo de suprir as necessidades de clientes nacionais e estrangeiros, notadamente pessoas jurídicas, tendo como metas a disponibilização de serviços jurídicos da mais alta qualidade e a busca de soluções objetivas para questões de natureza legal.

A proposta de trabalho do escritório é apresentar soluções jurídicas adequadas, mediante análise criteriosa do problema, sem, contudo, perder de vista os riscos da demanda.

Formado por profissionais capacitados e especializados, desenvolve trabalho ético, transparente e qualificado.

O diferencial do escritório MORAIS, DONNANGELO, TOSHIYUKI ADVOGADOS ASSOCIADOS reside na relação pessoal que mantém com cada um de seus clientes, oferecendo assessoria jurídica personalizada.

Destaca-se pelo envolvimento direto dos sócios em todos os casos em que atuam, tendo como principais áreas de atuação jurídica: Direito Criminal/ Direito de Família e Sucessões/Direito Civil/ Direito Empresarial/ Direito Tributário/ Direito do Trabalho.

Por fim, além da atuação direta dos sócios, MORAIS, DONNANGELO, TOSHIYUKI ADVOGADOS ASSOCIADOS caracteriza-se pelo rigor analítico, criatividade na elaboração de soluções legais e abordagem integrada, considerando, ainda, os diversos aspectos jurídicos aplicáveis ao caso concreto ou questão analisada, o que, no particular, resulta em atendimento de excelência e qualidade, exigido em um cenário competitivo e globalizado.